loading

Design de Logotipo, como contratar uma boa empresa de design.

Se você é um empresário, empreendedor ou apenas tem a tarefa de contratar uma empresa de design de logotipo em Curitiba para o desenvolvimento de uma ótima identidade corporativa com uma logo memorável para o seu negócio sabe o quanto é difícil conseguir o fornecedor que se encaixe perfeitamente na equalização de critérios disponíveis para esta […]

Inspiração da Semana #1

Este post faz parte da série semanal chamada Inspiração em que selecionamos imagens que inspiram nosso trabalho aqui dentro do estúdio. Caso queira participar e compartilhar suas inpirações, seja ela o trabalho de sua autoria ou de terceiros, envie sua imagem e seu site via twitter para http://twitter.com/PlastikaStudio mencionando #plastikastudio.

Como uma rede social de compartilhamento de imagens pode ajudar sua empresa?

Encontrar novas maneiras de divulgar seu produto ou serviço dentro da internet pode alavancar suas ações de marketing que muitas vezes estão paradas ou obsoletas. Para que isso aconteça sempre é bom estar de olho no que acontece nos grandes mercados. Neste caso falamos do Pinterest, uma rede social de compartilhamento de fotos que é uma […]

Por que optar por redesign de logotipo?

Redesign de logotipo! Não importa o quanto um logotipo possa parecer pequeno, ele desempenha um papel muito importante na percepção e diferenciação de uma empresa e não tem o direito de estar ultrapassado. Mesmo que um bom logotipo, é um logotipo que nunca fica desatualizado, uma melhoria para revitalizar a marca, ou uma atualização para […]

O email como importante meio de comunicação com seus clientes.

A algum tempo só se fala em redes sociais, é lá onde tudo acontece, onde as pessoas se encontram e deixam de se encontrar, é lá onde sorteiam ipads, onde acontece concursos culturais e etc. Empresas tem adotado esses ambientes como principal meio de comunicação digital, trocando seus websites por páginas no facebook como por […]

Reunindo Equipes Diariamente

Todos conhecem aquelas pequenas reuniões esporádicas onde o principal objetivo destas é, quase sempre, resolver problemas. Este modelo de reunião torna-se nocivo, porque sua convocação tem como ata um plano de contingência para uma crise em alguma ação que já extrapolou os limites da pressão e dos riscos. Nestas reuniões, alguns convocados preparam-se para uma […]